1º Mesversario da Ana Luiza

26 de fevereiro de 2018

Isso ai....
Resolvemos fazer o primeiro mesversario da Ana Luiza para reunir os amigos que estiveram presente no momento mais importante das nossas vida, não foi uma festa e sim um café para conversar com aqueles mais próximos. Somente para 10 pessoas, até por que verão aqui no Sul o pessoal não para, deram somente um pulinho no final da tarde.

Como trabalho com decoração de festas, resolvi fazer um painel e uma mesinha, para tirar algumas fotos, em relação ao tema escolhi "Marcha e o Urso" porque acho super fofo e colorido, achei que combinou super com o verão.



Foi na minha casa, fiz na parte externa, o tempo estava ótimo, fiz um bolinho de chocolate e uns docinhos em casa mesmo, usei cortinas em verde e rosa, os girassóis para ressaltar e os personagens. Para colocar o bolo usei uns troncos para dar um ar de floresta.

Para os convidados resolvi fazer esses copinhos rosa com adesivos do tema e escrito 1º Mesversario da Ana Luiza.


Íamos fazer só neste primeiro mês, para comemorar esses primeiros dias com nossa pequena, mas meu esposo está querendo fazer todo mês, para guardarmos as fotos e a cada mês ter uma tarde com amigos ou parentes, assim cada mês convidamos alguém diferente.... já que a família é grande.


Minha sobrinha Claudia com minha pequena Ana <3 Muito amor por essas duas!

E vocês, costumam fazer mesversario??
Comente se fazem ou já fizeram e o tema que usaram, estou precisando de dicas para os próximos temas.

Beijos

Um comentário:

  1. Nice entry, I'm here for the first time and maybe I will stay longer!

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL