40 semanas e 3 dias

28 de dezembro de 2017

Eita que a Ana tá sendo preguiçosa, passou o Natal na barriga da mamãe e pelo jeito a virada do ano também irá passar, continua sem dar sinal de que quer conhecer a mamãe, segundo o Dr. ela está muito bem e por isso não quer vir.

Me programei ao longo desses 9 meses para um parto normal, assim que fechei as 40 semanas fui até a maternidade, para fazer uma consulta para tirar minhas últimas dúvidas e esclarecer porque minha pequenina não estava afim de conhecer a mamãe.


A Dra. que estava no plantão foi um presente de Deus, de tanto que orei durante o dia, além de ser muito atenciosa, calma, passou muita segurança na consulta, fez um exame de toque para ter uma ideia de como estaria meu útero, e se já estava com dilatação, já que eu não tenho nenhum sinal aparente de que o parto se aproxima. Pois bem, segundo ela tudo está se encaminhando, já tenho quase 1 dedo de dilatação, eu disse só, ela me respondeu que tem mamães que quando chegam por muitas vezes nem 1 dedo tem, então estou no lucro.

A Dra. disse que posso esperar até 41 semanas, depois volto e ela me avalia caso a nenê, não tenha nascido ainda, se tudo correr bem ela induz meu parto, caso contrário já partimos para uma cesariana. Não era o que eu desejava, mas estou feliz pois meu pacotinho estará muito breve comigo.

Mas é isso meninas, hoje passei só para compartilhar essa minha doce espera nos últimos dias de gestação, muita, ansiedade mas acima de tudo com muita Fé que tudo dará certo, e que é Graça do Senhor e o que ele preparou para mim será muito bem vindo!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL