Diário de Gravidez - 10 Semana

4 de agosto de 2017

Ansiedade... 
Já estou na 10ª semana, estou mudando minha rotina, como sabem sou proprietária de uma loja de decoração de festas, não irei parar com minhas atividades, irei fazer somente algumas modificações, minha loja fica um pouco longe de casa, levo em torno de 30min de caminhada, mas muitas mamães vão se identificar, bate uma PREGUIÇA danada, sim fico um pouco indisposta e a chuva não tá ajudando. Então vou trazer minha loja para minha casa, onde terei mais tempo para cuidar de mim e do bebê.

Sintomas

Meninas estou bem tranquila, tive poucas náuseas, mas bem no início da gravidez, agora entrando no 3º mês os enjoos são quase nulos.
O Feijão me faz ficar enjoada, só o cheiro me faz ficar ruim, como sei que ele é bom para o bebê faço um esforço 1x na semana, mas consigo comer com alguma coisa dentro (calabresa, carne, mondongo) #gordinha, como pouco mas como, e em relação ao tempero é uma cebolinha, óleo e sal e só isso, o resto da semana eu como lentilha.
Continuo com o Ácido Fólico que é muito importante para ajudar na formação do bebê, e com o Sulfato Ferroso, para anemia, acredito que eu não tenha, mas como to enjoando o tal do feijão, nem questiono continuo tomando.

Meus exames já chegaram, dia 06 tenho consulta, pelo que eu dei uma olhada, está tudo ok!


Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL