Resenha do Óleo de Argan da Cygnus Cosméticos

9 de outubro de 2013

Olá Gurias??

Pouco antes de começar as minhas férias eu recebi da empresa Cygnus Cosméticos um Óleo de Argan para testar e resenhar para vocês!

Como faltava poucos dias para eu sair de férias achei pouco tempo para testar, então resolvi deixar o post para depois das férias, então vamos ao post!

Óleo de Argan Recebido!!


Cabelo sem Óleo de Argan da Cygnus
Cabelo com Óleo de Argan da Cygnus

OPINIÃO!!!

Gurias gostei bastante do produto, principalmente o cheiro, adoro produtos com cheiros que duram. Meu cabelo ficou mais hidratado e brilhoso. Confesso que nos primeiros dias não notei muita diferença, mas conforme o uso fui notando a mudança. Gostei bastante do produto por não deixar os fios gordurosos com aspecto pesado. Meu cabelo é grande e bem cacheado dependendo do produto parece que eu fico com Dreads no cabelo de tão pesado que fica. hehehe  Da para notar que ele ficou mais hidratado mas  não com aspecto brilhoso de excesso de óleo tipo quase molhado em algumas partes onde acumula mais produto.

Alguém já usou o que achou?

Acessem o Site para saber mais sobre esse produto e muitos outros!!

Super Beijos e Até mais!!

9 comentários:

  1. Não conhecia...vou la no site ver mais!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que cabelãoooooooooooo lindo!
    arrasou flor....
    olha não conhecia este produto não agora fiquei curiosa kkkkk
    adorei a resenha! E a embalagem é bem prática!

    Resenha nova no blog hoje super legal =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei este óleo, gostei da dica!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei, mas já fiquei curiosa para usar.
    Adorei a dica! Bjs!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica
    ótima resenha
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não usei este produto, mas fiquei com vontade depois desta resenha..;)

    Bjs...,

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo está falando bem, adoorei o post!

    ah obrigada pelo comentário e boa sorte no sorteio flor!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o resultado!
    Nunca usei nada da marca, mas já quero testar.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Argan é uma maravilha pra quem quer recuperar os cabelos, né? Sou fã! HAHA
    estou te seguindo também (:

    beijos

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL