Lápis Sombra Mary Kay ----> Resenha

31 de outubro de 2013

Olá Gurias?

Hoje venho mostrar para vocês esse Jumbo At play da Mary Kay que eu comprei. Eu estava querendo muito um Jumbo para usar como base de sombra. Então minha querida consultora da Mary Kay me apresentou a essa belezinha!


Amei a pigmentação, o preço é super bacana a durabilidade é muito boa.
Gosto de comprar alguns produtos da Mary Kay.
A cor que eu escolhi foi Gold Mine : Dourado bem clarinho.

Essa coleção de Jumbo da Mary Kay é composta de 4 sombras e 4 batons.
As cores são bem jovens, tanto as sombras quanto os batons são R$:20,00 cada.

Essa foi a Sombra que eu escolhi
Comprei somente 1 para testar mesmo, mas quem sabe em breve compro 1 batom.
Alguém já usou esse jumbo da Mary Kay?

Com Flash

Sem Flash

E ai meninas o que acharam?

Mega beijos e até mais!!

12 comentários:

  1. E marca que faz sucesso kkkkkk adorei a resenha flor e a cor é linda na maquiagem deve ficar um espetáculo......minha cara rs!

    -Resenha nova no blog hoje confira lá ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nada da marca...parece ser muito bom!

    Bjs...

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei Mizy.... eu tenho e uso muuuito ;)
    além de práticos fixam super bem, sem falar nas cores que são lindas...
    Super bjooosss
    http://euamocuidardevc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda cor, ainda não conhecia esse produto da MK!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  5. Nunca tive nada da Mary Kay, sabia?
    Mas tanta gente já falou enormemente bem que tô curiosa! Eu vou testar (:

    beijo

    ResponderExcluir
  6. amei a dica, eu não conhecia!

    Uma linda noite pra vc...
    Bjks
    Blog da Biane

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse produto, na verdade não conheço muitos produtos da Mary Kay, mas só
    tenho visto coisas boas! Estou tentada a comprar alguns para experimentar, rs.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  8. Sou suspeita em falar da marca...rrrss pois amoooo, amei sua resenha, seguindo
    Bjs
    http://mariaulhoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei esse lápis.. cor linda.
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  10. Nossa, ele super parece com um da NYX que eu tenho!
    É lindo!

    Beijão, flor!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  11. Cor super linda!
    Te seguindo!
    http://mepintando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL