Clube do Batom em "Desafio 8"

18 de outubro de 2013

Olá Gurias???

Mais um sexta-feira maravilhosa!!! ADoRo!! Então vamos ao post de hoje?
Hoje eu trago mais um "DESAFIO DO CLUBE DO BATOM" Estamos na Edição nº8!! Vamos relembrar o que já rolou no CLUBE DO BATOM?

1º- 7 Dias e 7 Batons
2º- Os 5 Sentidos
3º-O que te inspira
4º-Da cabeça aos pés
5º- O que têm na minha necessaire (colocarei semana que vem)
6º- Outubro Rosa
7º- Cabelos Erros e Acertos
e agora o 8º DESAFIO!!!!

Hoje eu vou mostrar alguns produtos que eu possuo que eu indico e não indico! Esses produtos são makes ou relacionados, ok? Vamos ver?

Vamos lá meninas!!!

Vou mostrar somente algumas makes! Espero que gostem e continuem lendo!
Vou começar com as makes que eu TE INDICO!

Adoro batons da Natura e da Avon, tenho vários e super recomendo são muito bons!
A base que eu uso e recomendo é a da Mary Kay, adoro a cobertura e durabilidade dela.
Indico a mascara de Cílios da Mary Kay, ela dá um super volume.
Acho que de tudo que eu Indico o que eu mais gosto é deste lápis de olho da AVON ele é realmente o melhor! Vale muito a pena comprar!
Super Indico esse duo de sombras d natura aquarela, ele é ótimo, tem glitter já na sombra. a durabilidade e pigmentação são ótimas!
Esse corretivo eu gosto bastante, é da linha Intense de O Boticário ele fica bem sequinho e cobre bastante as imperfeições!

Agora vamos ver as makes que eu NÃO TE INDICO!
 Base liquida da ColorTrend eu não gostei deixou meu rosto muito gorduroso e não cobriu nem as minimas imperfeições.
Máscara de Cílios da Avon não te indico, já fiz review dela aqui no blog, não gostei ela não cumpre o que promete.
 Lápis retrátil da Mary Kay não te indico, É carinho e não dura muito, borra bastante e tem que esfregar bastante na linha d'água para ficar bem pretinho. 
Duo de sombras da FENZZA não gostei de ter comprado esse duo, ele esfarela muito, vai muito produto fora e sem contar que ele não é tão pigmentado. Para usa-lo deve-se usar primer, se não a make não dura nada!
Quarteto de sombras da Panvel, meninas ADORO as makes da Panvel, compro e recomendo sempre, mas em especial esse quarteto não gostei muito só pelo motivo de esfarelar e ir muito produto fora. A pigmentação até que é boa, com primer fica ótimo mas é muito produto fora.

É isso meninas, espero que tenham gostado e não deixe de conferir os outros blogs que fazem parte do CLUBE DO BATOM e ver as respostas das meninas!
 Jadma:  http://www.momentorosa.com/         
Super Beijo e até segunda com o ESMALTE DA SEMANA!

13 comentários:

  1. Oi Amiga, nossa adorei saber seus produtinhos, eu nunca testei essa base da avon, mas minha pele é oleosa então vou correr dela haha!

    Beijoss

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com,br

    ResponderExcluir
  2. Tb gosto muito dos batons da Natura e da Avon!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei das indicações!

    Tenho 2 batons da Natura, mas não indicaria pq eles duram super pouco.


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. Esse desafio ficou bem bacana. Gostei muito!!
    Beijinhos
    Não esqueça de participar do sorteio em meu blog!!
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  5. Adorei o desafio, e p quem ve é muito util

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, amei seu produtos indicados, eu amo batons é sempre bom saber quais são os bons né..rsrs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia.
    beijinhos fofos <3
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Oi linda... a base eu super indico tbem, mas fiquei triste por você não teer gostado do lápis da MK.. eu realmente acho ele ótimo... temos até um teste de não borrar que faço com minhas clientes, pois ele é mega a prova d'água e também por esse motivo não pega tão facilmente na marca d'agua dos cílios.

    Vem conferir meu post tbem.. beijo
    http://belezaparatodass.blogspot.com.br/2013/10/indico-nao-indico.html

    ResponderExcluir
  9. Oii lindonna..
    Adorei seu cantiinho e já estou te seguindo!
    :)
    Eu amo os batons da natura tb...agora Avon eu parei de comprar...vou usar só o que tenho até acabar e pronto...descobri que eles testam em animais...muito sofrimento e triste porque adoro os produtos!
    Beijoos
    http://www.momentorosa.com/

    ResponderExcluir
  10. Adoreeeii seus produtinhos...bastante MK ;) e em relação ao Lápis retrátil, faço minhas as palavras da Bruna Almeida... e falando na Fenzza já tive a oportunidade de conhecer esses duos nun curso de Makeup que fiz e realmente não são muito bons....
    Super bjoosss
    Vem conferir os meus indicados tbm...
    http://euamocuidardevc.blogspot.com.br/2013/10/te-indico-e-nao-te-indico.html

    ResponderExcluir
  11. Very Nice,. . . . A G+ for Ur Post and Have a nice Day. . .. :)

    ResponderExcluir
  12. Adorei saber, não conhecia alguns dele e estou aqui participando do seu Blog e amando te aguardo viu!!
    bjks espero vc nas outras redes para sempre nos curtimos ok, + bjks
    Monica Miranda
    Meu Blog
    Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/
    Minha Fan Page
    Fofocas De Beleza
    https://www.facebook.com/pages/Fofoca...
    Meu Instagram (@monicamirand)
    http://instagram.com/monicamirand
    Meu Twitter
    https://twitter.com/MonnicaMiranda

    ResponderExcluir
  13. Oi flor!
    Muito bom o post.
    ótima noite
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL