Comprinhas da Avon

5 de agosto de 2013

Olá meninas???

Sei que hoje é dia de esmalte da semana, mas como sempre faço no domingo, esse domingo não deu : ( Estou em um gripão de dar dó!! Não tenho forças nem de pintar as unhas!!! Mas eu só adiei o post, foi colocando os outros que eu já tinha editado para não ficar sem atualização, mas até sexta coloco o esmalte da semana!!! 

Andei comprando alguns produtinhos da linha Clearskin da Avon Comprei:


*Esfoliante 
*Gel Facial de Limpeza Profunda
*Loção Tônica Facial
*Máscara Facial Removedora de Cravos


Já li muito sobre esses produtos, ainda não havia comprado pra testar, as resenhas que eu li em blogs mais "TOP" eu vi pontos bem positivos que me instigaram a adquirir para experimentar. Após ter feito a encomenda. Andei pesquisando mais um pouco em outros blogs "Top" e outros nem tão "Top" que falavam ao contrário dos produtos, não fiquei tão apavorada, pois quando comprei alguns estavam na promoção!!hehehe

Não usei nenhum deles ainda, assim que tiver uma opinião formada volto para contar para vocês!!

Mega Beijos e até mais!!

12 comentários:

  1. Obaa! Preciso comprar um hidratante bem levinho para passar antes da base! Se tiver alguma dica me avise please!
    Bjoosss!!
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro a linha de cuidados com o rosto da Avon!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtos do avon!!
    Melhoras pra vc!
    Tudo lindo aqui seguindo, passa lá?
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Se cuida e fica boa logo .

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Você vai gostar dessa linha. Ela é muito boa e não agride muito a pele, como alguns produtos de limpeza que conheço.

    Melhoras e Beijinhos,
    >> trendsgabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sempre bom ter produtos de cuidados para a pele. Eu tenho vários!
    Já agora, adorei as suas unhas querida
    http://byschmith.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. sabe que eu to precisando de um. Minha pele ta horrivel.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já experimentei todos e realmente gostei!Melhoras pra voce!
    Bjs
    inspired-in-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nunca experimente nenhum desses, mas vou voltar aqui pra ver a resenha deles!! Melhoras aí.

    youngblood-gs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Vou esperar pela resenha viu!
    Melhoras para você!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Uso, é muito bom.

    Desculpe a demora' Uma ótima semana!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  12. Adorei as comprinhas! E melhoras com essa gripe, hein!

    Beijinhos
    Layla Caroline
    layla-caroline.blogspot.com

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL