Resenha "Shampoo e Condicionador Vini Lady"

30 de julho de 2013

Olá meninas??

Hoje vim falar de um shampoo e um condicionador que eu comprei a alguns dias, na verdade já faz mais de 1 mês, mas só agora tenho uma opinião formada sobre ele.

Primeiro vou falar da marca "Vini Lady" pelo que eu li e pesquisei essa empresa é aqui do Rio Grande do Sul, da cidade de Encantado. 

Eu sempre comprei os cremes corporais da marca, que em breve mostrarei em resenhas para vocês! Mas produtos de cabelo não tinha comprado ainda, pois meu cabelo é bem rebelde e tipo... usando shampoo bom ele as vezes fica um bagaço, imagina usando um shampoo baratinho e pouco conhecido?

Mas quando se tem um blog tem que experimentar de tudo não é? Então comprei. Eis aqui os produtinhos!!


Shampoo e Condicionador Vini Lady (Tratamento profundo sem sal) Hidratação Total - Brilho duradouro, pós química, pós progressiva, manutenção da cor. Com Filtro Solar.

Shampoo: 1 Litro R$:10,30
Condicionador: 1 Kg R$: 12,90


Shampoo

A consistência dele é meio gelatinosa, não é liquida como alguns que eu compro de outras marcas. Ele limpa bem os cabelos. 

Condicionador

O condicionador é bem consistente, deixa o cabelo bem macio e brilhoso!

Antes e Depois



Meninas os cachos não ficaram definidos, pois quis deixar secar naturalmente somente com o shampoo e condicionador para que vocês pudessem ver somente os resultados deles. Nas fotos não dá para notar muita diferença, mas pessoalmente meu cabelo ficou mais macio, hidratado e com brilho.
Na foto do Antes, meu cabelo estava com creme de pentear e óleo. Fazia 1 dia e meio que eu tinha lavado com shampoo normal!
Na foto do depois, eu usei somente shampoo e condicionador, não usei nada de óleo e creme.

Eu gostei muitos desses produtos achei que super valeu a pena e vou continuar comprando mais produtos dessa marca! Esqueci de falar do cheiro!!! É muito bom!! 

Meninas não sou parceira da marca, comprei os produtos e testei por conta!

Mega Beijos e até amanhã!


18 comentários:

  1. Muito boa a resenha, não conhecia produtos dessa marca, mas adorei pelo preço e pela qualidade mostrada. E mesmo que na primeira foto seu cabelo esteja com creme para pentear e óleo, e na segunda não, se dar para vê uma boa diferença, seu cabelo ficou ótimo.

    Confira o Esmalte da Semana. Sair um pouquinho do básico que sempre trago, para brincar um pouquinho e fazer uma arte porém, nada elaborada demais =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amei a resenha!
    bjos!
    http://menina--estilosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Super legal a resenha, pois eu ainda não conhecia essa marca! :D


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. Não conhcecia essa marca, mas parece ser boa!
    Ótima resenha!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ótima resenha esses produtos devem ter um cheiro maravilhosos :)

    Obrigada pela visita no meu blog bjuu, tenho novo post:

    http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. hmmm deu vontade de sentir o cheiro do shampoo rsrs te seguindo se puder retribuir eu agradeço xD
    blog: capuccinonacaneca.blogspot.com.br visitem e eu retribuirei com prazer :)
    Facebook: https://www.facebook.com/tata.ton.5
    instagram: tata_mither retribuo

    ResponderExcluir
  7. Hum deve ser bom mesmo,
    Bjs e sucesso!!
    Susy Suh*Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha ouvido falar nessa marca, mais quero experimentar, o resultado ficou muito bom!!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei essa marca, mas pelo que vi hidrataram bastante né?!
    Gostei!

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei a marca, já sei agora, quando encontrar pra comprar, vou investir e testar no blog.
    Adorei a dica
    Vem conferir o press kit que eu recebi, lindo
    http://blogdakaarin.blogspot.com.br/2013/07/gota-suave.html

    ResponderExcluir
  11. Ainda não conhecia essa marca, gostei bastante. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parece ser bom, mas nunca vi aqui onde eu moro.
    Vem participar do meu primeiro sorteio: http://www.nuvempink.com/2013/07/1-sorteio-do-blog.html
    beijão
    www.nuvempink.com

    ResponderExcluir
  13. Olhando assim na foto, não da para notar a diferença, mas se está bem mais macio é um ponto positivo.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei da resenha, uma pena eu não encontrar esses produtos por aqui

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei a resenha. Não tenho acesso aos produtos, mas... Parecem ser ótimos.

    Sou nova por aqui!!! Se puder, visita o meu blog?
    Beijinhos.

    Layla Caroline
    layla-caroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amei a resenha, da pra perceber o brilho nas fotos e o aspecto mais macio'
    Adorei seu blog.. Seguindo aqui'
    ' Beijo ..
    Blog Um Q Feminino
    Fanpage Um Q Feminino

    ResponderExcluir
  17. Não conheço a marca nem nunca vi por aqui. Acho que não tenho coragem de comprar haha
    que cabelão!

    Beijão,
    www.garotasemcliches.com
    www.donnamila.com (LOJA)

    ResponderExcluir
  18. Comprei essa linha de shampoo e mascará para cabelos loiros radiantes pois meu cabelo é natural, pois bem achei muito muito bom o produto, também não tava dando muito valor pelo preço. Mais vou comprar pela segunda vez de tanto que gostei.
    Na minha cidade não achei. compro em lages

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL