Mimos Recebidos no Sorteio + Resenha

27 de junho de 2013

Olá meninas??

Hoje eu trago para vocês os mimos que eu recebi através de um sorteio no blog da Dani News.

O Blog dela é muito fofo, vários conteúdos legais, eu visito sempre... e comento vários posts da Dani.

Ela tem o Top 10 Comentadoras

E no mês de MAIO fiquei entre as "10"

A Dani resolveu fazer o sorteio entre as comentadoras do blog (10)

O Mimo é um kit para cuidar da região intima, da (Intimus) sabonete + Lenços intimus

O Sorteio foi dia 05/06/2013
Recebi o Mimo dia 18/06/2013

Veio muito bem embalado com papel de presente. Agradeço o carinho da Dani. Adorei ter participado do Sorteio e ter ganhado é claro!!!heheheh

Espero participar mais vezes e ganhar... 

Vamos ao que interessa esses são os mimos:



RESENHA

Primeiramente, gostaria de dizer que eu já compro os sabonetes intimus e lenços da marca.
Gosto bastante, já usei outros que em breve farei resenha também, mas vamos lá!



O sabonete como dá para notar na foto ele é meio líquido, mas rende bastante.  Uso diariamente no banho. Esse sabonete proporciona uma sensação prolongada de frescor e bem estar. Sua fragrância ajuda a neutralizar possíveis odores, principalmente no período menstrual. Sua fórmula contem glicerina e áloe vera, ingrediente hidratantes.


Os lenços eu acho super práticos, pois pode ser carregado na bolsa. Gosto bastante desses lenços.
Os lenços da intimus foram desenvolvidos para você manter a pele limpa e fresca a qualquer hora do dia!
Esse produto é macio, resistente e dermatologicamente testado! É conveniente no período menstrual ou sempre que desejar uma sensação de frescor.



Meninas cuidar da higiene íntima é super importante não só por questão de higiene mas sim de saúde!!!

Mega Beijos!!!!

Perguntinha e sugestões nos comentários ou por e-mail!!

Espero que tenham gostado do post de hoje eu adorei!!

Até sexta!!

22 comentários:

  1. Adorei os produtos. Já usei a marca e gostei.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post e muito obrigada pelo carinho.
    Beijão

    dani-daninews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos produtos sorteado rsrs
    fofos!!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  4. QUE SORTUDA ! Eu nunca ganho em sorteios kkk' Parabéns !

    todagarota-quer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor??
      Nem me fala. Eu também nunca ganhava nada, são anos participando de sorteios!!
      Sempre participo de todos que me convidam..hehehe
      Ganhei esse e na mesma semana eu ganhei outro, mas conto em outro post!!
      Super Beijo!

      Excluir
  5. Parabéns e sucesso flor.
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo sorteio! Ótimos produtos!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. sortuda rs
    beijos
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que sorte! Já participei de alguns e até agora
    nada de ganhar kkk, beijos!
    Ah! Obrigada por participar do sorteio! Boa sorte!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei seus mimos, muito bacana!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns por ser vencedora do sorteio.
    Gostei dos mimos que vc recebeu.
    E eu também já uso o sabonete íntimo e gosto bastante.

    Confira no meu blogger a Tag: 15 Coisas Estranhas Sobre Mim, eu gostei bastante de responder essa tag, achei ela engraça e divertida =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ai que legal. Parabéns. Não conheço o blog dela, vou dar uma olhada.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que sortuda hein linda, eu quero muito testar esses produtos principalmente os lenços são bons quando vamos sair né ?!
    Fica com Deus, super beijo <3
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/
    Fanpage: http://www.facebook.com/LeehSilvaMakeUp

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo sorteio *-*
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que produtos maravilhosos *--*
    É claro que já estou super seguindo lindona e te convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, ah conheça e se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille.
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nunca usei esse sabonete mas deve ser muito bom, irei comprá-lo da próxima vez hehe

    Blog: Just Babis (:

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL