Resenha "TPM de Ofertas"

2 de maio de 2013

Olá meninas???
Antes de mais nada quero pedir desculpas por não ter atualizado o blog na terça-feira e na quarta, não sei o que eu faço pois estrago muito o carregador do note. Meninas em menos de 1 no esse é o 3º que eu tenho que comprar. Por conta do feriado as lojas não abriram, aproveitei meu horário de almoço hoje para comprar.... hehehe :)

Mas mudando de assunto vamos falar de "TPM de Ofertas", meninas dia 25/04/2013 ou seja quinta-feira passada eu recebi essa caixinha do correio!!
Tudo muito bem embalado dá para perceber né???
Caixa de papelão, isopor para proteger as peças e plástico bolha para envolver as peças para coloca-lá nessa linda sacolinha.. É fofa né meninas!!!


Então eu ganhei da TPM de Ofertas um lindo relógio da Gucci e um colar super "eu" hehehe para fazer resenha aqui no blog!
Essas são as peças que eu recebi!

RESENHA:
Meninas as peças vieram super embaladas, custei para abrir. hehehe um pouco foi a ansiedade confesso!
O Relógio é lindo com um acabamento impecável a pulseira é de metal assim como ele, em cor prata e branco, tem strass na volta do relógio. o ganchinho de fechar é bem firme, já usei algumas vezes, é lógico que tive que mandar diminuir pois meu pulso é muito fino tive que tirar 5 elos do relógio para poder usar!!!

O colar é super fofo. Na cor prata é uma menininha de fones de ouvido, tem pedrinhas de strass na roupinha dela!!!
Amores adorei os mimos da TPM, adoro os produtos da loja, minha opinião sobre as peças são as melhores!!!

Hoje é dia de Resenha mas eu não resisti vou ter que compartilhar com vocês o que eu achei lá no site da TPM!!
Olha que casinha mais fofa tem várias maquiagens!!
Kit Ruby Rose com:
4 pós compacto e 1 esponja de pó.
7 cores de blushes.
51 sombras cintilantes e opacas.
1 mascara para cílios.
1 lápis delineador para olhos.
1 lápis delineador para lábios.
2 gloss para lábios.
2 brilhos fracos em pó.
1 espelho.
3 pinceis ponta dupla para sombra.
1 pincel para blush e pó.

Meninas Tudo isso DE:R$:125,90 POR: R$:84,90

Espero que vocês tenham gostado dos presentinhos que eu recebi da TPM e da dica da casinha de make.

Não esqueçam de participar do sorteio do blog aqui!
Mega Beijos e agora vou responder os recadinhos em atraso!!! hehehe :)

14 comentários:

  1. Nunca ouvi falar da marca, legais os presentes =)
    beijos
    fashionforanyone.blogspot.com
    facebook.com/FashionForAnyOne

    ResponderExcluir
  2. Que legal, achei tudo lindo viu! Parabéns!! beijos; aboutgarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os mimos que você ganhou (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal, gostei dos presentes...
    Visita, por favor? http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que relógio lindo *__* E essa casinha que linda *_*

    Bjos :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que sonhoooooooooooooo esse relógio!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    Facebook - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Gostei muito do post! rs Boa noite anjinho s2

    ResponderExcluir
  7. Essa loja é maravilhosa.
    Adorei o teu relogio.
    beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa que legal essa loja em, amei os produtos que tem lá!!
    E esse relógio, um arraso em amiga!!
    Muito lindos os presentes que você ganhou!!
    Beijinhos, e obrigado pela a visita lá no blog!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
  9. os produtos da TPM de ofertas é tudo de bom!

    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  10. Amei o relógio <3

    http://blog-thelook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindo... adorei!!!
    Bjs e sucesso!!
    Susy Suh* Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  12. Adorei os produtoooos!!
    Vim retribuir a visita *-*
    É a primeira vez que passo por aqui mas com certeza vou voltar muitas outras vezes, adorei seu blog, estou seguindo aqui e ficaria muito feliz com mais uma visita sua e se possivel voce seguisse o blog de volta!
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  13. amei os mimos principalmente o relogio lindo ^^,

    garotamoderninhaa.blogspot.com...

    ResponderExcluir
  14. Oi Mizy, retribuindo a visita e seguindo você!Agora esperamos você nos seguir!
    Visitou a lojinha?Bjs
    www.garotadelondres.com.br

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL