Resenha Millani Bijuterias!

24 de abril de 2013

Olá meninas?
Lembram dos mimos que ganhei da Millani Bijuterias? se não lembram clique aqui! vamos lá então, fiquei devendo a resenha dos produtos para vocês! Mas eu queria usar por algum tempo para ter uma noção maior sobre as peças!


Então vamos as resenhas vou começar com os colares!!


1º: Colar com pérola e flor dourado: 
Meninas normalmente quando uso colares dourados eles ficam pretos na primeira vez de uso no máxima na segunda vez, não sei por que isso acontece, mas sinceramente o colar da Millani foi o único que eu usei que ficou igual, não preteou como os outros que eu usava. Eu usei esse colar 4 x para testar e ele está intacto como se estivesse novo. Gostei muito e recomendo mesmo.

2º: Colar com  palavra Love e na cor prata:
 Meninas esse é o meu mais novo xodó,  amei os detalhes ele é bem curtinho já usei várias vezes e o brilho e a cor continuam as mesmas de quando  ganhei.

3º: Brinco dourado de argola com pedrinhas: 
Essa argola é a minha preferida, ela é linda pena que não dá para ver direitinho os detalhes na foto, mas vamos a resenha. Meninas o material é bem leve não é um brinco pesado, não machuca o orelha como muitas bijus que estamos acostumadas a adquirir. É um brinco discreto mas com um toque de sofisticação, pois contem pedras que dão um toque todo especial na peça. Já usei mais de 6x e está perfeito.

4º: Esse é o último brinco ele é dourado:  
Eu tinha costume de ir trabalhar com brincos pequenos para não me machucar no dia-a-dia, mas esse último é a mesma coisa que não ter nada na orelha, ele é super leve, o brilho da peça e a durabilidade é incrível já usei muitas vezes que já perdi as contas e continua brilhoso sem as manchas de uso que ficam em algumas bijus!


Meninas gostaria da opinião de vocês sobre as bijus da Millani, gostaria de saber se alguma de vocês já usou alguma peça e o que achou. Se não usou ainda vale super a pena pois as peças são de ótima qualidade um acabamento perfeito e você é atendido com muito carinho e atenção por todos. As peças estão com preços super acessíveis!

Não esqueçam de participar do sorteio do blog. 
Para participar clique aqui!

21 comentários:

  1. Ai que lindas as bijous... Me apaixonei por aquele colar LOVE quero um! *o*

    Seguindo aqui ;)
    Diamante Negro

    ResponderExcluir
  2. São lindos adorei.
    beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  3. Oláa flor,retribuindo sua visitinha lá no meu blog,amei a resenha das suas biju,amo bijuteria,bjks!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi queridaa, retribuindo a visitinhaa.. Ameeeei seu Bloog.. Ja estou te seguindoo ;)
    http://cheiasdebrilho.blogspot.com.br/

    Se puder Curti minha fanpage, q ja vou curtir a sua ;)
    http://www.facebook.com/BlogCheiasDeBrilho

    ResponderExcluir
  5. Lindos produtos.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bijus lindas!!!Amei!!!

    Bjos,flor!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei nada da marca, sou apaixonada por bijus e estad sao lindaaas! Bjs www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que bijus lindinhas!
    Hoje tem post novo no meu blog, aguardo sua visitinha.
    Big beijo

    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, tudo bem?
    Que peças lindas =) adorei !
    O colar Love é muito fofo.
    Eu estou super seguindo o blog, esta tudo muito lindo.
    Se você puder segue também?
    Um super beijo, e tenha um dia abençoado!

    diaadiacomabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindas bijus eu adorei o love ^^

    BJos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito das peças, inclusive o brinco dourado com pedrinhas...
    Bjs e sucesso!!
    Susy Suh*Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  12. Eu não tenho nenhuma peça da Millani, mas as suas são muito lindas! Amei!

    beijos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. lindas bijuaa!!

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  14. ola linda
    gostei muito do post.... adorei essas peças!!!!!sao muito bonitas! seu blog tambem é muito fofo... estive olhando os mais antigos todos muitos bons... esta de parabens!!!!
    ja estou te seguindo claro para poder esta por aqui.... um beijo no coraçao!!!! e fique com Deus!

    se puder me faça uma visitinha que ficarei muito feliz.... um beijo no seu coraçao, fique com Deus!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  15. Amei o segundo colar! ^^

    beijos
    ps: tá rolando 2 sorteios no meu blog e te convido a participar!
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  16. Amei os produtos! Vou correndo escolher os meus!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  17. São lindas as bijus, principalmente o brinco dourado que eu amei.

    Beijos,
    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Muito bonitas
    beijão
    blog: http://carolinafariadecor.blogspot.com.br
    Instagram: carolinacf (me segue que sigo de volta)

    ResponderExcluir
  19. Que peças lindas + que amei!

    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL