Resenha de Produtos

3 de abril de 2013

Olá meninas???
Hoje trago para vocês queridas leitoras o que eu achei dos produtos da Garnier Fructis, "Óleo Reparação 3 óleos"
Eu comprei o Shampoo, condicionador e creme de pentear. Primeiramente eu não ia comprar ia esperar a minha amostra grátis pra experimentar e ver se era bom mesmo. Mas não aguentei esperar, pois fiz o pedido à algum tempo e nada... Então resolvi comprar.


Então meninas usei ele uma vez e logo quis falar sobre ele, adorei o produto, claro que tem seu lado bom e seu lado ruim. Mas em questão de maciez, brilho e força estão de parabéns!!
O problema é que meu cabelo é cacheado então não define os cachos, fica aquela "coisa" indefinida...hehehe. Mas gostei muito, fazia tempo que meu cabelo não brilhava tanto e a maciez não tem comparação!
Mas lembrando meninas que as resenhas são feitas com a opinião da blogueira, cada um usa e tira suas próprias conclusões. Não quer dizer que se foi bom para mim vai ser para todas vocês.



Informações sobre o produto
Garnier Fructis
Novo Fructis Óleo Reparação 
3 novos óleos, 3 ações cauterizadoras


O Shampoo Garnier Fructis Óleo Reparação foi especialmente desenvolvido para nutrir e reparar profundamente os cabelos danificados. Sua fórmula composta pelos óleos de argan, pracaxi e oliva penetram instantaneamente nas fibras capilares, recuperando as microfissuras internas, devolvendo força, brilho e maciez dos seus cabelos.


Com o Condicionardor Garnier Fructis Óleo Reparação seus cabelos recuperam os nutrientes graças à ação de três micro-óleos nutritivos: argan, pracaxi e oliva, que possuem propriedades estimulantes e regeneradoras das fibras capilares. Tudo para que você tenha um cabelo profundamente hidratado, macio e cheio de brilho.


Graças a sua formulação ultraconcentrada, o Creme de Tratamento Óleo Reparação Nutri-Reconstrutor é absorvido imediatamente em todas as camadas das fibras capilares, recuperando a saúde de seus cabelos. Um tratamento rico e que conta com a ação de 3 óleos poderosos: o de pracaxi, com propriedades hidratantes e cicatrizantes que renovam as células, o de argan, devolvendo a maciez, o brilho e a flexibilidade, e o de oliva, que cuida do interior e nutre profundamente os fios.


Compondo a linha Óleo Reparação Garnier Fructis, o Creme para Pentear é um tratamento sem enxágue que pode ser utilizado nos cabelos úmidos ou secos. Produzido a partir de três óleos essenciais para a saúde dos fios capilares: o de argan, o de pracaxi e o de oliva. Tudo para que você tenha cabelos fortes, bonitos e saudáveis.
Enriquecido com filtro UV, o Leite para Pentear Garnier Fructis atua reparando e protegendo os fios do ressecamento provocado pelo sol. A embalagem spray garante uma fácil aplicação e sua textura disciplina os cabelos sem deixar um efeito pesado.


Créditos: Garnier Freuctis

Meninas deixem seus recadinhos, se alguém usou o produto fale o que achou...


Mil Beijossss!!!

Um comentário:

  1. Amei a resenha muito bom estes produtos bjs
    Pramulherlindatododia.blogspot.com

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL