Parceria Millani Bijuterias

10 de abril de 2013


Olá minhas queridas Florzinhas???

mENINAS HOJE EU VIM FALAR DE UMA GRANDE PARCERIA QUE O BLOG FEZ!!!
e QUE O BLOG VAI PASSAR POR MUDANÇAS NAS POSTAGENS. : ) mAS ISSO DEIXO PARA O POST DE SEGUNDA-FEIRA.

nOTA: dIA 12/04/2013 NÃO TERÁ POST NOVO NO BLOG. é FERIADO NA MINHA CIDADE, ENTÃO COMO NÃO TRABALHO VOU SAIR PARA COMPRAR OS “MIMOS” PARA O PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG E ORGANIZAR OS PRÓXIMOS POSTS. OK!

eM RELAÇÃO À PARCERIA MENINAS QUERO AGRADECER MUITO A MILLANI BIJUTERIAS POR CONFIAR EM MIM E NO BLOG E SE TORNAR PARCEIRA AQUI DA PÁGINA!

sÓ QUEM ESTÁ COMEÇANDO COMO EU SABE O QUANTO É DIFÍCIL CONSEGUIR PARCEIROS E SÃO POUCAS AS LOJAS E EMPRESAS QUE NOS APOIAM NO INÍCIO DESSA CAMINHADA!

oBRIGADA mILLANI bIJUTERIAS NOVAMENTE! aGraDEÇO TAMBÉM OS LINDOS PRESENTINHOS QUE RECEBI PARA RESENHA AQUI NO BLOG.
eSSAS SÃO AS PEÇAS!!!
2 Lindos colares e 2 brincos perfeitos!


rESENHA DE TODAS A PARTIR DA SEMANA QUE VEM!!!

qUEM QUISER CONFERIR AS PEÇAS DA MILLANI É SÓ ENTRAR NO LINK AQUI!

mENINAS É UMA PEÇA MAIS LINDA QUE A OUTRA VALE MUITO A PENA IR CONFERIR!

mEGA BEIJOS E OBRIGADA MENINAS POR SEGUIR O BLOG!!
lEMBRANDO QUE SE SEGUIR O BLOG, DEIXA RECADO QUE EU VOLTO E RETRIBUO A VISITINHA E SIGO TAMBÉM!!!!

20 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! Eu também sou parceira, a loja é incrivel e atenciosa mesmo! Você vai sortear algum deles?

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, fico feliz pela a sua parceria!!
    pois eu sei o quanto é difícil para nós que estamos começando conseguir alguma parceria!!
    Mil beijos e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria. Adorei os acessórios.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria flor!
    Fico muito feliz :)
    Beijão!!!!
    Blog Toda Brilhosa

    ResponderExcluir
  5. *o* parabéns pela parceria, eu to ansiosa pelas resenhas, adorei as bijus. Seguindo seu blog. beijos, Giovana.

    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindas as peças,flor!!!Parabéns pela parceria!!!Já estou ansiosa aguardando o sorteio!!!

    Bjão!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, adorei seu post.
    Sucesso pra você flor, beijos; aboutgarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabens pela parceria eu tambem adoro a Milani!!!

    E aproveite o feriado ... na volta passa no meu blog.

    bjus da nane
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela nova parceria, seu blog merece :d
    Kiss

    Crazycherry-sa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria Bela, desejo que muitas outras venham agregar ao seu lindo trabalho, adorei as bijus!!!

    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria , e lindos os presentinho recebidos *-*
    To seguindo aqui flor , da uma passadinha lá no meu cantinho , tem um post novo sobre as ofertas da loja parceira , vem conferir !! e se gostar do meu cantinho , segue de volta !?

    http://byluanatebaldi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ola flor , adorei seu blog , muuito lindo ele :) seguindo! da uma visitinha no meu blog? se curtir , segue la ! beijao

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria, sucesso para o blog, adorei
    os mimos, beijos!
    islary34.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    ainda bem que ta vindo uma promoçao. eu amoo, dia 08 foi o niver da minha cidade *-*
    tou seguindo seu blog, porque eu gostei muito.
    vem visitar o meu, e se puder seguir(:

    Beijos,
    Giulia Do http://pensamentosdecoelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Obg pela visita lindona!
    www.PinkWomanFashion.com

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  17. Amei os itens *U*
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que lindas. Parabéns. ^^
    Beijos

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir
  19. cada dia eu me apaixono mais pelo seu blog flor ! as bijuuus são lindas mesmo ! estou fazendo uma enquete no meu blog se pudesse participar eu agradeceria imensamente flor ! beijao www.lulucherrys2.blogspot.com

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL